sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rejeição ao BBB Mauricio faz pressão de sua mãe subir, mas ela o defende

Ana Maria Bento diz que ficou tensa com as primeiras cenas do programa e que aprova o ‘romance’ com Maria. E acrescenta: o filho não é 'mala'.


Site BBB/-Reprodução

Maria e Mauricio, o primeiro casal do BBB 11: "É bom porque distrai a cabeça dele", diz a mãe do participante

Em 24 horas de programa, Ana Maria Bento, 60 anos, viu o filho Mauricio ir do céu ao inferno dentro da casa do Big Brother Brasil. As primeiras cenas do músico o mostravam como o cara certinho, todo preocupado com todo mundo e fizeram a turma dar aquela torcida de nariz. Até Boninho foi para o Twitter se manifestar e dizer o participante “estava virando o mala da casa”.

Os sintomas de rejeição geraram comentários, que geraram dicas de como melhorar a atuação dentro da casa do BBB e muito barulho no ouvido de dona Ana Maria. Resultado: a pressão arterial da mãe de Mauricio chegou a 21por 16.
 

Site BBB/-Reprodução

Mauricio e Maria na festa: rolou

Mãe aprova nova 'nora'
“Era tanta gente falando, dizendo que ele filosofava demais, que falava demais, que me estressou. Ele é assim mesmo fora da casa. Está sendo o que ele é aqui fora. Ele não é um mala”, defende a dona de casa que, depois de medicada, voltou a acompanhar a vida do filho no reality show e viu uma outra faceta de Mauricio surgir na primeira festa do BBB: a do Mauricio ‘pegador’.

“Achei ótimo o fato dele ter ficado com a menina. No começo, não achei ele muito entusiasmado, não. Mas foi bom porque ele terminou um namoro longo em agosto e sempre fica aquela esperançazinha. Agora, não. Ele foi pra lá, ficou com a Maria e distraiu a cabeça. Mas ele não é galinha, não”, defendeu ela que ainda deu graças a Deus de o filho não ter sido escolhido para ser o primeiro sabotador do programa.

“Ele é o tipo de pessoa que não prejudica ninguém. Se tivessem escolhido ele, era capaz dele preferir perder os R$ 10 mil a ter que sabotar o grupo”, conta ela ressaltando que o bom humor do filho deve ajudá-lo na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Créditos:
Eliane Santos Do EGO, no Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário