quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"Ariadna não faz meu tipo", diz Michel, do 'BBB 10'


O publicitário gostou das novidades do 'BBB 11' como o sabotador. Foto: Fernando Borges/Terra O publicitário aprovou as novidades do BBB 11, como o 'sabotador'
Foto: Fernando Borges/Terra
Michel Turtchin, do BBB 10, disse ao Terra que gostou das novidades da nova edição, e elogiou o diretor Boninho. Ele aprovou a presença do sabotador, disse achar engraçada a presença da transexual Ariadna, e afirmou que o grupo do "acampamento" parece mais forte.
Ele disse que está achando "engraçado" a presença da transexual Ariadna, que já está seduzindo alguns "brothers". "Eu achei demais, o Boninho é muito bom mesmo, é um gênio. Mas ela é uma mulher, tem a cabeça de mulher, e tudo. Eu não ficaria com ela, sem saber, porque ela não faz meu tipo mesmo. Lá dentro com certeza eu iria atrás da Talula. Mas se algum homem ali ficar com ela e depois saber que ela é operada, vai ser complicado...." Ele também afirmou que o grupo do "acampamento" é mais interessante. "Lá tem as pessoas mais bonitas e mais interessantes, o outro grupo é mais 'normal. E ficar na 'roubada' sempre acaba unindo o grupo."
Michel também gostou da figura do "sabotador", que nessa primeira semana será Rodrigão. "Achei bem legal, tirando aquela vinheta tosca... (risos) O engraçado é que a gente nunca entende essas coisas lá de dentro, ontem vi que eles também não estavam entendendo. Mas é fácil sabotar, fazer o grupo perder uma prova. O Dimmy sempre afundava o grupo e nem era sabotador (risos). É só tropeçar ali no meio da prova. Mas acho que isso pesou na cabeça dele, até falei que o Rodrigão virou 'Rodriguinho'. Mas não acho que os outros vão perceber que ele é o sabotador."

Créditos: http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4888440-EI17223,00-Ariadna+nao+faz+meu+tipo+diz+Michel+do+BBB.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário