domingo, 16 de janeiro de 2011

'BBB 11': Ariadna conta a sisters que é garota de programa

Ariadna é cabeleireira e transexual. Foto: TV Globo/Divulgação
Ariadna ainda não contou que é transexual

Ariadna resolve contar a história de sua vida para Jaqueline, Janaina e Paula durante a festa da noite deste sábado. "Não quero me sentir melhor do que ninguém, mas de todos aqui, essa chance foi única para mim. Eu sei o que passei lá fora", analisa a cabeleireira.
A carioca continua abrindo o coração e diz que, um dia, elas vão saber de tudo, mas não pela boca dela. "Já estou exposta lá fora e não quero me expôr para vocês aqui dentro. Aqui é o único lugarzinho que posso me sentir protegida", admite.
Jaqueline escuta e reage: "cada uma sabe do que passou". É aí que Ariadna solta: "eu sou garota de programa. Pronto, falei". A dançarina, então, ameniza: "amiga, não precisa me falar nada disso. Eu sei muito de você, de te conhecer, não de perguntar".
Ariadna enfatiza qual é o seu desejo para quando deixar o jogo. "Nunca mais quero ter que olhar para trás". Em seguida, ela chora e as sisters consolam a carioca. "Não sei o que vai ser de mim quando eu sair daqui", lamenta Ariadna

Créditos: http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4892722-EI17520,00-BBB+Ariadna+conta+a+sisters+que+e+garota+de+programa.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário