quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

'BBB 11': Talula acha que será indicada para o paredão

Talula, modelo, 29, São Paulo. Foto: Reprodução Talula diz que pode receber três votos dos participantes da casa luxuosa
Foto: Reprodução

Enquanto Daniel brincava na piscina, Talula acordou do acampamento e foi conversar com o administrador, na manhã desta quinta-feira (13). A modelo disse que a primeira decisão do líder será muito importante: "se o líder for da casa dos ricos, vai ter grandes chances de ter dois indicados dos nossos. Se for por afinidade, eu posso tomar até três votos. Então eu tenho que tentar tirar o meu da reta".
Daniel não acha que ela será indicada para o paredão. Talula continuou: "essa é só a primeira semana. Depois vai estar todo mundo se matando. Já estou sentindo. A guerra só está começando".

Créditos: http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4887455-EI17522,00-BBB+Talula+acha+que+sera+indicada+para+o+paredao.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário